Formas de Entrega

Você compra sem sair de casa e nós garantimos a entrega
da melhor e mais discreta forma.

 

 

CORREIOS 1. Prazos de entrega

Os correios e transportadoras funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e varia de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Vale lembrar que, fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes, áreas de risco ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam ou atrasam a chegada do transportador. Fique sempre atento ao rastreio de seu pedido, pois, quando há essas restrições temporárias na entrega, nestes casos específicos, os Correios podem disponibilizar também ao cliente para que retire sua encomenda na agência por um prazo definido.

2. Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login você será direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.

3. No ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (contato@exclusivasex.com.br) ou pelo telefone (81) 9127-2668.

4. Não Recebi meu Pedido:

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

OBS: Caso o pedido retorne para nossa central, tentaremos contato com o cliente de duas maneiras, primeiramente por telefone, serão 3 tentativas em horários e dias diferentes para tentarmos obter ao máximo o êxito do contato, caso não haja atendimento da ligação, enviaremos um e-mail, especificando que o produto consta em nossa central e qual procedimento deverá ser tomado, aguardaremos uma resposta num prazo de 6 meses, após esse período, o pedido será desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra, isso devido a vida útil dos aparelhos e vencimento dos cosméticos..

MOTOBOY *COMPRAS EM SÃO PAULO (CAPITAL E ABC)

As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e são entregues somente de Segunda à Sexta das 8:00hrs até as 17:00hrs e aos Sábados da 8:00hr até as 14:00hrs. Compras realizadas até as 20hrs de Seg. a Sex e até as 18hrs de Sáb. serão entregues no mesmo dia. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega.

Para entregas expressas seu pedido será entregue em até 3:00hrs a contar a partir da confirmação do pagamento.

Para entregas no mesmo dia seu pedido será entregue até as 22:00hrs do mesmo dia.

Caso a distância seja maior do que 30km será adicionado uma hora ao prazo de entrega.

*Para pedidos motoboy o valor mínimo é de R$ 15,00 dependendo do lugar.

RETIRADA EM LOJA *Pernambuco (prazeres)

É possível realizar a compra em nosso site e escolher a nossa loja física para realizar a retirada. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para envio e em até 3 dias úteis, o pedido fica disponível para retirada em loja, sem custo nenhum para envio. O cliente receberá ainda, um e-mail automático informado quando o pedido estiver disponível para retirada na unidade escolhida.

Devido a vida útil dos produtos e prazo de validade dos cosméticos, caso o pedido não seja retirado em um prazo de 6 meses, o mesmo retornará para nossa central, sendo desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter